Logo WebSide
Loja Virtual
Como e quando eu recebo o repasse dos pagamentos?

O repasse dos pagamentos realizados em sua loja virtual é realizado diretamente pelas empresas PayPal, PagSeguro e Cielo, conforme as opções disponíveis em cada uma delas. Os prazos e tarifas para o repasse de valores são variáveis. Consulte o site das empresas e conheça suas ofertas e condições de serviço.
Como será feito o cadastro dos meus produtos em minha loja virtual?
O cadastro dos produtos, bem como a administração de toda a sua loja virtual, é feita por um painel administrativo que somente o lojista e pessoas autorizadas têm acesso mediante o uso restrito por senhas. O cadastro dos produtos, pedidos, clientes, estoque pode ser integrado ao sistema de gestão de sua empresa. Para isso, basta entrar em contato com nossa equipe de suporte após a contratação de sua loja virtual e solicitação do kit de Integração com ERP. Na sequência do desenvolvimento da integração por parte da empresa que fornece o sistema de gestão, será necessário contratar o serviço adicional de Integração com ERP.
É seguro vender pela Internet?


Com certeza! As tecnologias e recursos evoluíram muito nos últimos anos e tornaram as transações financeiras, sejam elas de compras, vendas ou utilização de home banking extremamente seguras. Nossos sistemas e servidores trabalham com protocolos de segurança internacionais, garantindo total tranquilidade ao usuário na realização da compra.
Existe cobrança de taxas sobre produtos vendidos?
As taxas sobre vendas realizadas são estabelecidas e cobradas pelas empresas de pagamento eletrônico que você utilizar. Cada empresa tem sua política tarifária. Consulte os sites do PayPal, PagSeguro e Cielo e confira quais são as ofertas mais interessantes para o seu negócio.
Existe controle de prevenção de fraudes?


Sim. Esse processo de análise de risco é feito pelos meios de pagamento PayPal, PagSeguro e Cielo.
Posso vender produtos com pagamento parcelado?
Sim. Os nossos parceiros PayPal, Pag Seguro e Cielo oferecem a possibilidade de parcelar o pagamento das compras. Consulte o site de cada uma dessas empresas e confira as condições de parcelamento e repasse dos valores.
Quais são as opções de frete que posso disponibilizar aos clientes?
Temos parceria com os Correios e é possível ativar em sua loja virtual os métodos de entrega Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje e PAC. Além disso, é possível cadastrar fretes personalizados (como transportadora ou motoboy) para diferentes regiões do país.
Precisa de ajuda?
Se você ainda tem dúvidas, fale conosco.
(11) 4221-3411
Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00.

Canal de Atendimento

(11) 930-841-504
(11) 4221-3411

Nosso Endereço

Torre Union - Espaço Cerâmica
Alameda Terracota, 215 Sala 518
São Caetano do Sul

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito Débito / Boleto